Rápido, eficiente Muscle Fitness: Treinamento de Força alta intensidade para granel ou Toning

Se você deseja criar um plano de fitness que é altamente eficiente e maximiza o seu tempo no ginásio, então, além de seus exercícios cardiovasculares, você pode querer tentar uma rotina de treinamento de peso mais eficiente.

Treino de Alta Intensidade Força envolve tempos de treino mais curtas em intensidades mais elevadas, permitindo-lhe entrar e sair do ginásio rápido, sem sacrificar a qualidade do seu treino. O objetivo é maximizar o seu treino, adaptando as repetições, a quantidade de peso levantado, eo período de tempo que o músculo é exposto a tensão.

Normalmente, você vai levantar mais peso com menos repetições, em um ritmo muito lento. Esta técnica é freqüentemente chamado de “um ao fracasso”, porque o objetivo é trabalhar o músculo ou grupo muscular durante cada set quase ao ponto de fadiga total do músculo-intencionados se você tentou levantar mais uma vez, você provavelmente não poderia fazer isto.

Este tipo de treinamento de força aumenta a sua massa muscular global, tornando os músculos mais fortes, mais eficiente e maior. Ou seja, ele pode fazer isso, mas ele não tem para um bom treinador, educado no método adequado, pode inventar um treino adaptado para uma mulher que não quer olhar “muito aficionado”, mas apenas quer obter alguma definição muscular tonificada.

Alta intensidade de treinamento de força é extremamente eficaz na queima de gordura, e pode aumentar a sua taxa metabólica de repouso, aumentando assim a sua taxa de queima de calorias por 24 horas após o treino. Também pode ser de até quatro vezes mais eficientes do que outros métodos de formação. Atualmente no mercado existem 3 suplementos que podem lhe ajudar a ganhar mais efeitos: O somatodrol, o turbo force e o metadrol.

A melhor parte é que este tipo de treinamento pode ser feito em apenas 15 minutos! Assim, mesmo que ele pode ser muito cansativo, acabou rapidamente, e é fácil de caber em sua programação. Este tipo de treinamento deve ser feito não mais do que três vezes por semana, e você deve esperar pelo menos 48 antes que você pode fazer outra força de alta intensidade de treino, para que seu corpo tenha tempo suficiente para descansar e se recuperar. Durante o treino, você deve estar se movendo de um exercício para o outro, sem descanso, e trabalhar fora todo o corpo cada sessão, e não apenas trabalhar na parte superior ou a parte inferior apenas o corpo.

É muito importante ter um personal trainer ensiná-lo a fazer este tipo de treinamento, e orientá-lo para cada sessão. Mesmo depois de semanas de treinamento, você poderia pensar “isso é fácil, eu posso fazer isso no meu próprio.” Mas você pode acabar por se sabotando involuntariamente fazendo cada levantar rápido demais para ser eficaz, ou fazendo peso muito ou pouco . Além disso, desde que você está indo “um ao fracasso”, é extremamente importante ter alguém manchar você, mesmo se você estiver trabalhando em uma máquina de peso, em vez de pesos livres.

Porque você precisa de esperar pelo menos 48 horas entre seus exercícios de alta intensidade de levantamento de peso, você pode querer considerar completando a sua rotina de exercícios, adicionando em alguns alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) nos dias entre sua força exercícios de treinamento. Ao incorporar os dois métodos, você pode levar o seu regime de fitness para um nível totalmente novo.

Leave a Reply