Perda de peso – Você é um “Fad” Junkie dieta?

Muitos de nós sabem que estão acima do peso e precisa fazer algo sobre isso, mas o que vem como um choque é quando você começa nas escalas e esse indicador pouco desagradável diz-lhe que não só você está acima do peso, mas você é obeso.

Mas você não está sozinho, você sabia que mais de 100 milhões de americanos tentam perder peso em um determinado ano e que 95 por cento deles vai falhar e ganhar de volta o que perdeu em questão de anos? O que é ainda mais deprimente é que algumas pessoas passam toda a sua vida pulando de um programa de dieta para outro. O problema é que muitos desses chamados “moda” dietas ou supostas drogas de perda de peso, como o goji pro, que é feito com goji berry, pode causar-lhe a ganhar ainda mais peso, além de destruir a sua boa saúde.

Enquanto muitas pessoas estão obcecados com a perda de peso para melhorar sua aparência, esta não deve ser a razão predominante. Ser obeso é um indicador de problemas de saúde e um grande contribuinte para doenças do coração, problemas digestivos, e diabetes para citar apenas alguns. Mas existem também produtos como o detox slim, ou até mesmo o sineflex, que são ótimos.

A obesidade tem sido mostrado para contribuir para quase meio milhão de mortes por ano em todo o mundo. Em resumo, você está seriamente pôr em risco a sua saúde saltar de uma dieta para outra e não seguir através de um plano de nutrição e exercício físico adequado. Então, como você lida com o problema?

Ajuste-se realistas objetivos de emagrecimento:

Não importa quantas dieta planos ou programas ou “pílulas milagrosas” que você vê instante promissora e gratificante perda de peso, eles não são realistas. Não há milagre alimentos, para dissolver imediatamente o seu peso, e aqueles que prometem comer um determinado alimento ou tomar uma pílula para resolver seu problema de obesidade e apenas levando você para baixo o caminho para decepção e má saúde.

Você precisa definir-se metas realistas de perda de peso que você pode furar e que não deixam você sentir fraco e querendo mais. Os fundamentos de uma boa nutrição são de que uma pessoa deve comer uma dieta bem equilibrada com uma variedade de alimentos. Ele está afirmando o óbvio dizer que você precisa para cortar alimentos da sucata, delivery de fast food e bebidas açucaradas, mas você pode ser surpreendido quantas pessoas seguem uma dieta, mas ainda incluir todas essas coisas na alimentação diária.

É importante incorporar algum exercício em sua rotina, e aumentar até que você está confortável com o nível. Se você tem vivido uma vida sedentária, não vá como um touro em uma porta. Na verdade, é melhor ter uma conversa com o seu próprio médico antes de iniciar qualquer perda de peso e exercício programa. Comece com algo simples como uma caminhada diária ou alguma outra atividade que você goste. Você pode ser agradavelmente surpreendido quão rápido ele pode se tornar uma rotina para olhar para frente.

Lento e constante ganha a corrida:

Você vai descobrir que, seguindo uma dieta nutritiva que incorpora os grupos alimentares direito e incluindo uma rotina de exercícios em uma base regular que você siga e ficar também, o peso vai começar a cair, e ficar fora. Você vai começar a ver aumentos em seus níveis de energia e uma sensação geral de saúde melhor.

Leave a Reply