Lidar com e evitar a perda de cabelo

Cabelo tem sido sempre associado com a masculinidade para os homens e de beleza, onde as mulheres estão em causa. Um completo, luxuoso cabeça de cabelo é uma fonte de orgulho para muitas pessoas e qualquer perda de cabelo pode desferir um golpe devastador para a auto-confiança de muitos indivíduos.

A doença física também pode causar queda de cabelo temporária, que pode afetar todo o couro cabeludo ou, em certas circunstâncias, conduzir a qualquer carecas isoladas ou dano de outros tipos, incluindo a ruptura e desbaste. Se você achar que seu cabelo está bloqueando o ralo em uma base regular pode ser uma boa idéia para verificar com o seu médico, especialmente se houver outros sinais de doença, tais como fadiga geral ou problemas para dormir.

Infelizmente, a perda de cabelo é um problema comum que tem várias causas. A perda de cabelo também pode ser causada por tratamento médico, especialmente onde os tratamentos agressivos, tais como terapia de radiação e quimioterapia estão em causa. Alguns medicamentos menos perigosos também pode causar queda de cabelo temporária.

A queda do cabelo e danos também pode ser causada por excesso de tratamento de cabelo, especialmente onde o tratamento consiste de alvejantes ou mudanças regulares a cor do cabelo, usando aplicativos de armazenamento comprado. Nestes casos, um período de descanso é geralmente recomendado para permitir que o cabelo a recuperar dos efeitos adversos dos tratamentos. Ao evitar os tratamentos, enquanto novo cabelo cresce fora danos permanentes podem ser evitados. Tratamentos hoje, podem ser encontrados em cápsulas, como o Follixin e o AlluraPlex Bio.

Há também fatores psicológicos que podem causar queda de cabelo. A perda de cabelo pode ser associada com certos casos de depressão clínica. Mais uma vez uma combinação de sintomas tais como padrões de sono perturbado pode ser um sinal de problemas psicológicos, em vez de um problema estritamente físico.

Se você foi dado um atestado de saúde pelo seu médico que poderia ser uma boa idéia para verificar com um profissional de saúde mental, como um psicólogo. Isto é especialmente importante se você está sofrendo de uma quantidade significativa de estresse.

Infelizmente, para muitos de nós a perda de cabelo pode ser simplesmente um resultado da nossa composição genética. Se os nossos pais tiveram problemas com a perda de cabelo pode ter sido passado de uma geração. Se este for o caso, há cada pouco que pode ser feito do que outros para evitar mais danos ao cabelo. Algumas pessoas podem escolher implantes de cabelo que pode ser muito eficaz para evitar os problemas de imagem auto que podem ser associados com a perda de cabelo.

Para aqueles que querem evitar a perda de cabelo e manter a cabeça cheia de cabelo saudável o maior tempo possível, pode ser uma boa idéia para repensar os tratamentos de cabelo que eles estão usando. Mesmo shampoos que são anunciados como suave para o cabelo pode causar danos significativos quando usado com muita freqüência ou não, conforme o prescrito. Leia sempre as instruções na embalagem.

Também seria uma boa idéia para evitar a lavagem e condicionamento de seu cabelo todos os dias. Embora o cabelo pode parecer mais limpo, é quase certo que o tratamento do cabelo diariamente causará danos por despojamento óleos essenciais que protegem o cabelo dos danos.

Leave a Reply